MENU

Política de Troca e Devolução


1. Condições Gerais

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. A solicitação deve ser feita por e-mail ou telefone informando o motivo.

 

2. Quando Recusar o Produto

Todos os produtos são enviados em perfeitas condições. Recuse o recebimento e registre o motivo no verso do DANFE (nota fiscal) caso ocorra uma das seguintes situações:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto com avarias;
  • Produto diferente do pedido;
  • Itens faltando.

Caso receba o produto mesmo diante dessas condições, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

3. Troca ou Cancelamento da Compra

A devolução ou troca pode ser solicitada dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, seja por insatisfação ou defeito no produto. Entre em contato por telefone ou e-mail para iniciar o processo.

 

4. Prazo para Conclusão da Troca

Após o recebimento do produto devolvido, temos até 30 (trinta) dias corridos para analisar a solicitação e concluir o processo de troca. Se a solicitação estiver de acordo com nossa política, enviaremos um novo produto ao cliente.

 

5. Restituição dos Valores Pagos

A restituição será realizada por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra ou, se necessário, via depósito bancário. O valor só será devolvido após a análise e confirmação das condições do produto devolvido.

 

6. Central de Atendimento

Se tiver dúvidas ou precisar solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelos canais abaixo:

  • Telefone/WhatsApp: (27) 99911-7110
  • E-mail: contato@nalesso.com.br
Cadastre-se para receber nossas ofertas!