1. Condições Gerais
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega. A solicitação deve ser feita por e-mail ou telefone informando o motivo.
2. Quando Recusar o Produto
Todos os produtos são enviados em perfeitas condições. Recuse o recebimento e registre o motivo no verso do DANFE (nota fiscal) caso ocorra uma das seguintes situações:
Caso receba o produto mesmo diante dessas condições, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 72 horas.
3. Troca ou Cancelamento da Compra
A devolução ou troca pode ser solicitada dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, seja por insatisfação ou defeito no produto. Entre em contato por telefone ou e-mail para iniciar o processo.
4. Prazo para Conclusão da Troca
Após o recebimento do produto devolvido, temos até 30 (trinta) dias corridos para analisar a solicitação e concluir o processo de troca. Se a solicitação estiver de acordo com nossa política, enviaremos um novo produto ao cliente.
5. Restituição dos Valores Pagos
A restituição será realizada por meio do mesmo método de pagamento utilizado na compra ou, se necessário, via depósito bancário. O valor só será devolvido após a análise e confirmação das condições do produto devolvido.
6. Central de Atendimento
Se tiver dúvidas ou precisar solicitar uma troca ou devolução, entre em contato pelos canais abaixo: